Disse-me que engoliu a mola da caneta!

21:00

A babyL ficou na sala a pintar enquanto fui à cozinha por a sopa dela a aquecer. Estavamos as duas sozinhas em casa. Quando regressei ela tinha aberto a caneta e ela estava em mil pedaços. Comecei a juntar as peças e faltava a mola. Perguntei-me:

Eu: Leonor, onde está a mola?
Leonor: comeu!
Eu (a panicar): Comeu? Comeu como? Abre a boca
A baixinha abriu a boca fez AHHHHHHH e nada de mola.

Liguei ao meu marido: "Estamos com um problema... A leonor..."

Com a sua maior calma disse-me "Se ela está a falar contigo e a respirar é porque está bem, procura lá bem a mola que tem que estar aí"

(ahahahahhaha agora dá para rir)

Escusado será dizer que foi preciso ele chegar a casa para encontrar a mola!

Leonor: 1 | Mãe: 0


You Might Also Like

0 comentários