Como sobreviver ao festival do panda?

16:29

No domingo passado fomos ao Festival do Panda - o primeiro!

Oh valha-me Deus, quanta alegria! É tão fácil faze-los felizes. Tudo ali, o panda, o riscas, a masha e o urso e todos os outros.

Hoje trago-vos um kit de sobrevivência ao festival do Panda mas na realidade o que vos vai fazer sobreviver são os kilos de paciência que vão precisar para as filas de espera e para ser utilizada na hora de vir embora ahahahaha

- Telemóvel e power bank - acompanharam tudo na storie graças à minha fabulosa power bank porque a bateria do meu iphone tem tudo menos de fabulosa! :)

- Como se fossem para a praia - o festival decorreu num estádio e portanto, ao ar livre - chapéu, protetor solar, água e muda de roupa, casaquinho (nós não apanhamos um calorão o que foi ótimo - mas também não choveu) e uma bela toalha para toda a família estar sentada enquanto os fofinhos assistem ao espectáculo.

- Comidinha para os baixinhos: Eu levei um pote de fruta da Smileat, a Leonor adora! No festival também foram dados pacotinhos de fruta da Nestle, que ela também adora e claro que não disse que não ehehehe

- Levem "trocos" nos bolsos, se é que me faço entender! €€€€€€€€€! :D

Ainda hoje ela fala imenso no festival e principalmente no facto de o Panda lhe ter feito uma festinha durante a parada! :)

Também já foram ou ainda vão?





You Might Also Like

1 comentários

  1. Nós vamos dia 9! A M. stá num "excitex" com o aproximar da data!
    Gostei das dicas - não me vou esquecer da toalha ou mantinha, não!! ;)

    ResponderEliminar