A mãe também cuida (-se) - 26/52

21:00

Não querendo correr o risco de ser repetitiva mas depois de alguns pedidos neste sentido venho hoje deixar-vos o meu Top 5 produtos para as mamãs.

São produtos que eu própria sou consumidora/utilizadora e vale a minha experiência pelo conforto e pelos resultados obtidos!

- A granola! Falam-me tanto da granola - existem MIL no mercado mas já pararam para avaliar a composição - se tiverem dúvidas sobre isto, baseiem-se neste post.
Por isso mesmo eu uso granola caseira, porque sei exatamente o que estou a comer.
Sou fã da granola As Marias, pelo sabor, textura, preço e pela não adição de lixo :)



- Queijo quark e iogurte grego - têm mil e uma utilizações diferentes, são produtos baratos, saudáveis - querem melhor? :) - Tenho comido os da marca LIDL

- Cá da Quinta - todas as semanas tenho legumes e frutas vindos diretamente da terra para a minha casa, a relação qualidade/preço é ótima e o sabor incrivelmente BOM!
Já vos falei bastante sobre este conceito aqui, e para vocês tenho descontão de 10% com o código mydreambabyl.seg :)


- OVOS! Mexidos, cozidos, em água. De manhã, à tarde, à noite. Nunca são demais, sim? :)
Podem "desfazer" o mito que os ovos em excesso fazem mal, aqui - num artigo muito interessante.



- Água. Parece básico mas há muita gente que se esquece dela. Quando falo em água refiro-me a água simples mas também a aguas artomatizadas - ja provaram com morango? Ou com lima/limão e hortelã? É mesmo uma delicia! Sem colocar açucar, pois claro, e no mínimo 1,5lt por dia :)

You Might Also Like

0 comentários