Mamã Fit | #oqueestáatrásdomilagre

11:16

Bem vind@s ao novo cantinho deste blog: Mamã Fit.

Não é novidade que me encontro em plena mudança de vida no que diz respeito ao exercício físico e à re-educação alimentar.
As mensagens são muitas e nada como acompanharem também pelo blogue o exercício que eu faço e aquilo que eu como (principalmente para quem não tem instagram porque tem andado tudo pela storie).

Chegou o #oqueestáportrásdomilagre.


Deixo-vos um vídeo com o meu treino da semana passada com a minha PT que podem conhecer, aqui. Não é um treino que deva ser realizado por quem inicia agora atividade física (para já). É um treino com alguns picos de intensidade. Foi um treino combinado em que misturamos treino de força com aeróbio - NÃO FOI FÁCIL! Senti em alguns momentos que ia morrer ali, em prancha, porque DEZ segundos demoram realmente muito tempo a passar! ahahahahah


You Might Also Like

0 comentários