A mãe também cuida (-se) - 19/52

22:47

Todos os dias falo dos meus resultados com muitas mamãs que me enviam mensagens e se preocupam em saber o que esta por tras dele! Resultados, em termos de numeros. E hoje, mais do que a imagem que tod@s tem visto a ser alterada, fala-vos de numeros.

Confesso que, na verdade, nunca tive noção do meu aspeto.

Tenho agora, cada vez que olho para as fotografias.

Nesta fotografia, em Setembro de 2016, eu pesava 82kg. Oitenta e dois kilos.
Tinha 41% de massa gorda. Sim, quase metade de mim, era gordura! Tinha um valor de gordura visceral de 6 o que me punha diretamente na linha vermelha!
A minha anca media 110cm. Cento e dez!
O meu perimetro abdominal era de 103.5. Minha nossa Senhora!
A minha cintura, era de 87 cm.






Neste momento eu SOU MUITO MAIS QUE NUMEROS! Mas eles sao tao importantes!
Peso 69kg, sendo que 46kg sao de massa muscular! Tenho 32% de massa gorda e o caminho apesar de longo, ja nao estou na red line! Nem na gordura visceral que me sorri com um valor de 3!
Exibo uma anca de 97 cm, um abdominal de 85 e uma cintura de 74 e umas calcas 38 que me ficam impecaveis eheheheh.





Meninas, tudo esta ao nosso alcance. TUDO! Querem? Querem mesmo? Entao conseguem!!

Para a semana o post sobre o Mama de Sapatilhas que me consumiu as emocoes todo o fim de semana!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estás belíssima! Mas mais do que o exterior é o exemplo, determinação e preserverança! Tu és capaz! Nós somos capazes! Bjs grs!♡

    ResponderEliminar