A mãe também cuida (-se) - 22/52

09:54

A alteração do meu estilo de vida enquanto mulher, trouxe-me vontade e gosto por me arranjar mais e tratar melhor de mim!

Quem acompanha a storie no Instagram (@mydreambabyl.blog) viu em direto uma limpeza de pele profunda que fiz durante a semana e que estava MESMO a precisar.


Hoje na rúbrica A mãe também cuida(-se) falo-vos das vantagens associdas!


Optei por fazer a limpeza de pele na Urban Clinic que fica em Ermesinde.



SIM!!  Ela pode ser feita durante a gravidez e após, porque são utilizados produtos específicos e hipoalergênico! A boa notícia! (ai se eu soubesse o que sei hoje tinha-me tratado muito melhor na gravidez... eheheh)

A gravidez proporciona muitas e intensas mudanças no organismo da mulher, visíveis ou não. Além do barrigão, 
pode também notar-se diversas alterações na pele, algumas positivas e outras nem tanto.  :( 

Durante a gravidez surgiram glândulas sebáceas faciais e manchas, que eu achei que não tinha solução!

Para INICIAR o meu tratamento, após uma avaliação detalhada que fiz na Clínica Urban, a primeira indicação foi uma BOA LIMPEZA DE PELE, PROFUNDA.


A limpeza é feita em gabinete pelas profissionais Esteticistas Patrícia ou Cláudia.

A limpeza, removeu as impurezas mais profundas da minha pele, como pontos negros, células mortas, miliuns, que se são pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele. O vapor de ozônio usado é incrível pois tem o poder de abrir bem os poros, facilitando a extração posterior, além de fazer BEM a pele, e ser muito relaxante. 


É normalmente recomendada com 1 à 3 meses de intervalo, no caso de peles mistas a oleosas. No caso da minha, como é oleosa, é recomendado mensalmente!

Demora 1 hora, em média, é feita com dermocosméticos, cosméticos profissionais específicos. A extração é feita manual ou através de um aparelho de ultrassom.


BOAS NOTÍCIAS :) Com o Código BLOG, podem fazer a vossa limpeza com desconto e oferta! A limpeza fica apenas por 30€ e tem de oferta uma máscara DETOX! Para marcar basta entrar em contacto com a Urban Clinic, aqui. 
         







You Might Also Like

0 comentários