padrinhos

09:44

Para além de ser madrinha de um bebé muito querido que me orgulha muito, hoje falo-vos da nossa escolha para os padrinhos da Leonor.

Desde que me lembro, que acordei com a minha irmã que seriamos madrinhas dos primeiros filhos uma da outra. Quando ela soube que eu estava grávida, nem foi preciso convite :)

O padrinho é um familiar que toda a gente adora e foi sugestão do papá.

Não imagino melhores padrinhos para a minha bebé. Ainda que não seja fisicamente, são das pessoas mais presentes na vida dela. "Está tudo bem?" "O que ela aprendeu esta semana", "Precisam de alguma coisa?"... esse amor chega-nos todos os dias e conforta-nos muito perceber que são estas as referências com que a Leonor vai crescer.

Obrigada meus amores! Por estarem sempre "lá" para nós e sobretudo, para a nossa pequenina que nos enche o coração.

Fotografia: Pedaços de Luz Fotografia

 
 
facebook: My Dream Baby L
instagram: @mydreambabyL.blog

You Might Also Like

0 comentários