Familia.

12:37

Não sou uma mãe perfeita. Nem quero ser. Reconheço em mim esforço e dedicação para cumprir o meu (nosso) objetivo: fazer da Leonor uma bebé feliz e saudável.

Antes de ser mãe eu era (e sou) a Catarina, filha, irmã, neta, amiga, sobrinha e afilhada... Era (e sou) esposa! Dona de casa (com uma valente ajuda) mas, mega exigente com a casa-museu. Era (e sou) assistente social de coração e profissão. Estou ligada ao voluntariado em diferentes causas desde que me lembro. Esta sou eu. A mãe da Leonor.

Entretanto nasceu a minha mais que tudo por decisão nossa. Decidimos que a Nonô viria ao mundo. A decisão foi nossa. Muito diálogo, negociações e  decisões, a Leonor veio ao mundo por decisão nossa. Nós escolhemos ser pais.
Assumindo essa decisão, aproveitamos todos os segundos possíveis que temos para estarmos com ela.
Tanto eu como o pai trabalhamos todo o dia mas à saída somos um do outro e da nossa filha.

Mudaram algumas coisas ... Mas somos muito mais felizes!

Se fiz uma "pausa" no voluntariado? Fiz!
Se a vida social é a excepção e não a regra? Sim!
Sim! Mas porque a decisão foi nossa!
Em primeiro lugar porque são os meus pais que tomam conta dela toda a semana e não os quero sobrecarregar... Em segundo porque a nossa bebe precisa de nós. Precisa dos pais presentes no seu desenvolvimento!
O tempo é tão curto, passa tudo tão rápido que não tarda muito ela está a passar o sábado à tarde na catequese ou na festa de aniversário de um amigo e os pais têm tempo para outras coisas.
Não nos anulamos. Priorizamos. A família :)

facebook: My Dream Baby L
instagram: @mydreambabyL.blog

You Might Also Like

0 comentários