carta para a minha filha...

10:06

Leonor,

Hoje, às 18h47 celebras um ano de vida. 365 de uma vida que é amada incondicionalmente.

Há um ano atrás faziamos 39 semanas. Combinamos estar com a Dra. Luisa na COGE às 14h30 para a mamã ser preparada. Saimos de casa e lembro-me que disse ao teu papá "Quando voltarmos aqui, já vimos três". Toda a família foi connosco... Avós, Tias, Madrinha... Tudo ficou na sala de espera, à tua espera.

A mamã fez CTG e como sempre, tinha muitas contrações. Vesti a bata e fiquei à espera do momento. Tinha o quarto cheio de pessoas animadas e bem dispostas para disfarçar a ansiedade e o nervosismo do momento. Estavas quase a chegar. Liguei à tua bisavó Irene e chorei ao telefone... de saudades e de emoção. Estavas mesmo quase a chegar!
Entretanto chegou o momento de irmos para o bloco de partos. Enquanto o papá se foi preparar, eu fiquei a ser anestesiada. Tive "cafuné" o parto inteiro. Senti-te tão subida... tão agarradinha à mamã que foi preciso um valente empurrão para nos conhecermos! Chegou o tão esperado momento. O momento em que nos dizem "papás, conheçam a vossa princesa", há o baixar do pano e .... o deslumbre pela bebé mais LINDA do mundo. TÃO gordinha, tão fofinha, tão.... tão.... perfeitinha! Choras-te e colocaram-te no meu peito... e tu calaste-te... ficamos a olhar uma para a outra como se mais nada no mundo estivesse a acontecer... O papá foi contigo para seres vestida com a tua primeira roupinha que tinha tantos botões :) Gostas dela Nonô? :)

Foi um ano muito intenso. Tu dás vontade de viver tudo ao segundo porque o tempo contigo corre... Foge... Felizmente consegui aproveitar todos os segundos que consegui para te ver crescer, sorrir, chorar... e para te amar como se o mundo fosse realmente acabar amanhã.

Leonor, és tudo para mim! Feliz Aniversário, meu amor! Que sejas MUITO feliz minha querida bebé!

Mamã.




You Might Also Like

5 comentários

  1. Muitos muitos parabéns as duas :) um mega beijinho nosso !

    ResponderEliminar
  2. Muitos muitos parabéns as duas :) um mega beijinho nosso !

    ResponderEliminar
  3. Parabéns é pouco para tanto Amor. Vivam todos mais um grande dia. Bjn muito sentido. Divirtam-se.

    ResponderEliminar
  4. Que lindooooooooooo :D Parabens Leonor, mamã e papá :D

    ResponderEliminar
  5. Um bocadinho atrasados, mas muitos parabéns aos três!
    Desejo-vos tudo de bom Catarina (:
    Beijinho

    P.S.: arrepiei-me do inicio ao fim do texto :')

    ResponderEliminar