Jogo das parecenças

09:48

É engraçado como após a pergunta "é leite da mãe?", surge quase sempre "é igual à mãe ou é igual ao pai" ;)
No que diz respeito à Leonor, e acho que com quase todos os bebés, as opiniões variam bastante ... Ou é igualzinho à mãe, ou é tal e qual o pai... Ou, ou, ou... Há sempre uma opinião a dar! ;)

Muito recentemente, participamos num jogo para um grande amigo fazer no aniversário. Enviamos fotografias minhas e do papá e misturadas com as fotografias dos restantes convidados do aniversário, ele teria de adivinhar quem era.

Aparece a minha foto:
Aniversariante: é a Catarina!
Restantes convidados: como assim é a Catarina? Não é a Leonor? Ia jurar que era a Leonor! 

Aparece a foto do papá:
Aniversariante: este é o Bruno!
Restantes convidados: o Bruno?! Mas parece a Leonor! Como é que é possível? Ainda há pouco parecia a Leonor na foto da Catarina!


Ahahahahaha

De duas uma: ou eu e o meu marido somos parecidos um com o outro ou... A
Noninhas tem o melhor de cada um de nós :)

Por aí como é? 9 meses a carregá-los e eles são a cara do pai? Ou são mesmo iguais à mãe? :)


facebook: My Dream Baby L
instagram: @mydreambabyL.blog

You Might Also Like

0 comentários