Olá 2016.

10:56

Fica para trás o ano em que concretizei o sonho da minha vida: Ser Mãe! Cresci, aprendi, sorri, chorei e tornei-me muito mais feliz por ser mãe da gordinha querida!
Agradeço todos os dias a bênção de ter uma família unida. A bênção de ter amor, de ter saúde, de ter a capacidade de ultrapassar e viver com adversidades que podem surgir.
Foi um ano com muitas emoções, mudanças e aprendizagens. 
O meu maior desejo é não perder esta gratidão pela vida e por tudo o que me dá. 

Iniciei a conversa com a minha irmã sobre os planos para 2016 e disse-lhe "o que quero definir para 2011"... sim eu disse Dois Mil e Onze... Portanto calculo que o primeiro objetivo para 2016 é... dormir mais horas, prevenindo assim dizer estes disparates :)

Quero MESMO MESMO MESMO fazer algumas mudanças em 2016... Tenho desse lado algum@ "polícia" que vai fazer o controle?

- Deixar de falar ao telemóvel enquanto conduzo.
- Usar menos o telemóvel/tablet/computador/TV enquanto estou em casa.
- Comer melhor!!


E vocês? Quero saber TUDO sobre o que desejam para 2016! :)

You Might Also Like

0 comentários