cama para três

20:44

Confesso que gostaria que a Leonor dormisse na nossa cama connosco mais vezes! :D

Ela vem para a nossa cama duas ou três por semana, pelas 6h da manhã quando acorda... Adoro... aquele miminho, aquele cheirinho e aquela serenidade!

Hoje de manha, fui assistir a um seminário subordinado ao tema "Pais, Mães & Companhia: Cama para três?! Crianças felizes, progenitor@s criativ@s".

Ficou na minha cabeça, o que o meu coração de mãe sempre soube: os nossos bebés são bebés, serão crianças e não serão crianças eternamente. Nós somos adultos e não queremos dormir na cama com os nossos pais. :)
Co-spleeping é amor, é uma forma de amar... e amor demais nunca nunca estraga!
Quero continuar a viver estes momentos, aproveita-los ao máximo porque passa realmente muito rápido!
Vai tudo passar e deixar muita saudade! <3
De qualquer das formas, as rotinas de sono e o espaço do bebe são coisas muito importantes no seu desenvolvimento.
Ir para a cama dos pais sim, mas como excepção e não como regra <3

E vocês, o que acham? Sim sim? Não nunca? Ou mais ou menos? :)

 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sim, sim e sim! Sempre que for possível! Co-spleeping é amor e eu amo amar o meu filho e amo ainda mais dormir agarradinha a ele e mimá-lo. O tempo não passa rápido.. passa a voar. E não tarda nada, tenho-o a dizer-me que já não é bebé e que pode dormir sozinho! :p ehehe

    Beijinho para vocês querida *

    ResponderEliminar
  2. Por mim seria sim sempre mas aqui o bebé gosta muito do espaço dele e sempre que o deito connosco ou brinca ou chora para ir para a cama dele

    ResponderEliminar
  3. Sim sim e sim....o mais velho adora dormir conosco ja o mais novo nao e assim....eu amo dormir com o bebe pois nao so e um soporifero para ele como para mim....co sleeping rocks :)

    ResponderEliminar