o nosso Natal

19:58

Quem nos acompanha no instagram (@mydreambabyL.blog) foi acompanhando o nosso Natal.

Hoje partilho no blog alguns desses momentos <3

Vivi o Natal com algumas semanas de ansiedade. Já não nos juntavamos todos há alguns anos, foi o primeiro natal da baby L e eu estava maluca de felicidade!

Claro que o nosso amor, Leonor, foi o centro das atenções! De colo em colo, a rir, a brincar e a fazer das suas novas conquistas, dizer adeus, bater palminhas etc :) A abrir presentes e a gostar mais do papel e laços de embrulho :D A ver outro brinquedo e a esquecer o anterior... :) Felizmente porta-se sempre tão bem! Somos tão abençoados!

O Pai Natal trouxe-lhe o terceiro dentinho!

E de repente... passou a voar! Rimos imenso, comemos muito e aproveitamos o "estar em família" ao máximo. Como disse uma grande amiga, "Não vamos ter este tempo com os nossos filhos outra vez", por isso temos que viver tudo ao minuto!

Não me lembro de ter um Natal tão feliz! ADORO O NATAL! A decoração, a árvore, a lareira, os doces, os presentes ... Os que estão presentes... e as prendas :)

Os dias que se seguiram também foram Natal porque ainda havia mais amor de outros familiares para dar e receber!

Agora sim, com a Leonor na minha vida... será sempre Natal!


No quentinho da casa dos avós!

Gordinha querida!

Sempre a brincar, brincar, brincar...!

Miminho da titivó

Quem tem os melhores bisavós do mundo, tem tudo!

Leonor, Leonor, Leonor... :)

Minhas loirinhas!

Presentes!

meus amores!



Mamã e Papá 0 - Leonor 1 ... Não para! :)






Super Avô e Super Padrinho Avô :)











You Might Also Like

0 comentários