Posso agradecer o amor?

21:00

Fiz e desfiz, escrevi e apaguei estas linhas porque acho que nenhuma forma de agradecer é suficiente para chegar à Ana Rita.

Entrou na minha vida como parceira e agora é minha amiga confidente de muitas horas!

Porque fazer este post agora? De facto o amor não se agradece, mas posso retribui-lo. A Ana Rita é uma pessoa muito especial... é transparente como eu, resistente como eu, amiga... como eu sou dela!

A Ana Rita tem um dom. O dom de fotografar o amor. O dom de fotografar a alma. O dom de fotografar o que vem de dentro... E acreditem, isso é um dom! Ela capta emoções, capta o que de melhor nós temos no nosso intimo, sem pressões, sem quase darmos pela presença dela. É natural, é intuitiva, é alguém com quem nos sentimos confortáveis quando está perto.

Obrigada, meu amor!




Podem acompanhá-la no site, no facebook e no instagram!

You Might Also Like

0 comentários