A mãe também cuida (-se) - 52/52

13:00

O ano termina hoje! Foi um ano de muitas mudanças aqui para a mamã! Ainda se lembram como esta rubrica começou?

Desde exercício físico, a maquilhagem, a comida do bem, a moda, ao MAMÃ de SAPATILHAS! Foi um ano de evolução, de auto-estima, de inspiração e de amor próprio! Perspectivar o futuro a cuidar de mim é muito bom!

E Termino assim a rubrica A Mãe também se Cuida. Percebi que não tenho que contar as semanas porque me devo cuidar todo o ano, toda a vida!

Obrigada a todas as parcerias que tornaram esta rubrica de fácil acesso a todas as mamãs, obrigada do fundo do coração à Laisa por me ajudar a percorrer o caminho certo!

E portanto termino o ano a AGRADECER! A querer para 2018 todas as coisas boas que me aconteceram em 2017. Saúde, Paz e Família! É só isto e isto é tudo!

BOM ANO!


You Might Also Like

0 comentários