A mãe também cuida (-se) - 49/52

21:00

Esta semana temos o quê? MIMOS para NÓS e para os papás também :)

Selecionei algumas marcas e alguns artigos para vos mostrar para fazerem um brilharete nos vossos presentes de Natal para os adultos ou quem sabe dar a dica a alguém de algo que gostassem de receber.

Comecemos com amor... É ou não este um blog de amor? (do meu amor, Leonor).

Conheci a Com Amor no instagram e desde aí que nunca mais parei de seguir. A Com Amor é um serviço de escrita e envio de cartas personalizadas mas mais do que isso é uma forma de espalhar Magia e Amor! A criação é feita em conjunto com o cliente, criando uma relação próxima um laço que reforça o resultado positivo do produto.
Um projeto que é feito de coração na elaboração de presentes originais e intimistas, não é maravilhoso?


A The Pretty Damage já entrou nas nossas vidas algumas vezes e cada vez gosto mais! Novas criações cheias de pinta, permitem que nenhuma blusa passe despercebida.
Digam lá, TOP, não é?

Meninas, esta é a minha cara e a vossa! eheheh

Esta é a cara do meu marido e dos vossos também! ehehehe

Meninas desta sou mais-que-fã. Salvaram-me a barriga (flacidez e estrias) e os pêlos foram à vida!
É ou não é um belo presente para vocês próprias ou para os vossos mais-que-tudo?

Vocês MERECEM todos os miminhos da Urban Clinic. O diagnóstico é gratuito e depois só têm definir com as técnicas os tratamentos mais adequados.


Se sugeri para os baixinhos, tenho que sugerir para nós, também. Âmbar para mamãs e papás em diferentes artigos. Trouxe os meus do Um dia no Mercado, que vos mostro em breve, mas espreitem só a quantidade de artigos de onde podemos escolher usar âmbar!




Para alguns homens e senhoras da nossa família que ADORAM produtos de beleza e cosmética, encomendei estes conjuntos super acessíveis na Oriflame que ainda por cima trazem embalagem de oferta!









You Might Also Like

0 comentários