natação para bebés

23:02

A primeira aula de natação da babyL foi no passado sábado, com seis meses e dois dias.
 
Para além de promover o desenvolvimento psicomotor e intelectual, fortalecer o sistema cardiorrespiratório e imunitário, a natação para bebés reforça a segurança do bebé e estreita os laços com o adulto que a acompanha.
 
Foi maravilhoso sentir a minha bebé no meu peito em cada exercício. Ela adorou brincar, chapinhar e interagir com outras crianças. Na plateia palminhas e cancões não faltaram!
 
Tenho que assinalar duas desvantagens maravilhosas:
1) A festa na banheira está num estado em que ou mudamos a banheira do quarto para o wc, ou substituímos o flutuante :)
2) Temos birra para sair do banho. Birra!! :)
 
Em dia de batizado foi super relaxante para todos! (No que diz respeito ao batizado, aguardo fotos para contar TUDINHO! - não tirei nenhuma fotografia porque tive o iphone perdido o dia todo e bebi cada segundinho do nosso dia)
 
Aos sábados de manha temos encontro marcado e eu estou entusiasmadíssima! :)
 
Há por ai mais mamãs e bebés peixinhos? :)




You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem vinda ao mundo da natação para bebés! A Eduarda adora :) e, curiosamente, só falhou este sábado (19) por causa do próprio Batizado, eheh.

    ResponderEliminar