dezassete de março de dois mil e quinze

21:42

Do meu parto tenho tantas fotografias que foi difícil escolher porque para mim estão todas lindas... Foi este o dia. O dia mais feliz da minha vida. O dia que o meu coração passou a bater fora do corpo. Foi o dia mais feliz da minha vida! Já tinha dito não já?
Só tenho boas recordações deste dia e mais concretamente do momento em si. A Leonor nasceu de cesariana programada.
 
Da epidural aos miminhos do meu marido, a ouvir a equipa dizer que ela era bem gordinha e cabeluda, ao sentir o empurrar da equipa porque era uma bebe "muito agarrada a mãe", tive o descer do pano e vi a minha filha sair de dentro de mim e chorar. Berrou e veio para o meu peito... e calou-se imediatamente. Choramos e amamos aquele ser como se mais nada existisse no mundo.
 
Foi, mesmo, o dia mais feliz da minha vida!
 
Obrigada, COGE! <3
 


 

You Might Also Like

0 comentários