Projeto 52 semanas | Wishing Star By Cris

21:00

Esta semana temos a sorteio 1 de 4 jogos disponíveis na Wishing Star By Cris no meu instagram!
Opções: Opções: Sopa de letras, jogo da memória, conta-me uma história, jogo do galo.

Convidei a mente (e o coração da marca) a escrever para nós e adorei o texto!

"Desde que me lembro gosto de criar.
Nas férias escolares inventava sempre alguma atividade onde criava peças artesanais; o resultado ia oferecendo à família e aos amigos.
Na altura de decidir o percurso académico estava muito indecisa entre psicologia e arte. Optei por psicologia, mas cedo percebi que não era por ali o caminho, precisava de criar. Redirecionei e segui Design, onde a psicologia e o conhecimento humano são tão importantes. Consegui juntar os meus maiores interesses.
Por acasos da vida acabei por ficar com algum tempo disponível e rápidamente surgiu a vontade de desenvolver a minha paixão: aliar o design, o trabalho artesanal e as relações humanas. Assim nasceu a Wishing Star by Cris.
Aqui tudo é pensado, desde o conceito às ilustrações, nada nasce por acaso. Cada peça é criada com um objectivo, aliando a funcionalidade à estética; algumas chego a demorar meses a desenvolver, sou perfeccionista por natureza e invisto o tempo necessário até ficar satisfeita com o resultado. Estou sempre a tentar levar mais longe as minhas criações e esforço-me continuamente para as melhorar, cada peça que finalizo traduz essa exigência.
Gosto de criar peças para todas as faixas etárias, que possam ser veículo de expressar afectos, de preservar memórias e de estimular o desenvolvimento e as relações. Em jeito de brincadeira digo que crio experiências emocionais ;)
O papel e a madeira são os meus materiais de eleição. As suas texturas, os seus cheiros, as suas formas sempre me fascinaram, e é com enorme orgulho que trabalho com fabricantes portugueses. As caixas são feitas à medida e as peças de madeira são recortadas segundo os meus desenhos, tudo o resto é feito artesanalmente por mim.
Divirto-me verdadeiramente no meio da minha imaginação e das minhas criações. Gosto de acreditar que transporto isso para cada peça. 
Tenho três filhos que são a minha verdadeira inspiração, desafiam todos os dias a minha superação e criatividade. São a minha fonte da juventude. Muito do que desenvolvo resulta da minha experiência com eles.
Na Wishing Sat by Cris constroem-se relações, histórias e magia.
Bem-vindos ao meu mundo."

É uma marca deliciosa e a babyL adora o jogo do galo! Vejam ou revejam aqui.





You Might Also Like

0 comentários