Passo o dia ao computador/telemóvel e a pele é que sofre mais!

21:00

Só quando recebi esta linha da Uriage é que tomei consciência de que realmente o meu estilo de vida, a minha profissão, etc... me fazem passar por tempo junto aos ecrãs e isso traz danos muito significativos para a pele do rosto.

Esta gama é a primeira gama anti-envelhecimento Uriage que atua simultaneamente sobre os sinais de idade e sobre as agressões externas a que a pele está sujeita: luz azul, radiação UV, poluição, stress, fadiga…

Já estou a usar o de dia e o de noite, gosto do cheiro suave e da textura fluída.

A pele é o nosso "segundo coração"... temos mesmo que a tratar bem e protege-la das agressões do dia a dia. De manhã para mim é básico passar creme... à noite tenho que ser mais disciplinada! Dicas por aí? Eu optei por por o creme na mesinha de cabeceira para nem sequer equacionar a preguiça de o ir buscar :)








You Might Also Like

0 comentários