A BabyL é muito distraída e não sai às pedras da calçada!

21:00

A BabyL é muito distraída e não sai às pedras da calçada! Pois não, mesmo! Sai a mim.Tropeça, vai contra as coisas, tem mãos de manteiga e deixa cair coisas, enfim... Eu sou igual... Diz o meu marido muitas vezes "eu ficava surpreendido era se não tivesses ..." e acrescenta com o pequeno "acidente" que aconteceu.

O último acidente foi realmente um acidente de uma distraída, pois claro. A minha mãe deu-me uma caixa de rabanadas... o molho das rabanadas começou a ser absorvido pela caixa de cartão e eu claro,não reparei! A minha mãe deu-me a caixa e eu pousei-a em cima da cadeira do carro da pequena. Escusado será dizer que tenho uma cadeira que cola a tudo para lavar em pleno tempo de chuva,pois não?

O que também caracteriza a dupla de distraídas cá do sitio, é que temos a capacidade de nos rir da própria figurinha... usamos a expressão "foi sem querer" várias vezes e vivemos bem com isso! ahahahah

:)

Ph: Artesfera
Look: Babyleo
Colar: Colar de Âmbar
Laço: Dream Hair Bow

You Might Also Like

0 comentários