O que vão fazer no dia 5 de Agosto? Tenho um convite para vos fazer!

21:00

O que vão fazer no dia 5 de Agosto? Eu cá fui convidada a estar presente no 6.º Encontro Nacional de Amamentação e fiquei tãããão feliz que agora estendo o convite a vocês, minhas queridas!



O tema do ENA deste ano é Entreajuda: Amamentar de mãos dadas!

Eu própria partilharei a minha experiência: bomba, mamilos de silicone, biberão, ouvir que o leite é fraco, desmame precoce... mas não desisti!!! Em tantas casas acontece e não se deve à falta de vontade ou de esforço das mães, mas sim à falta de apoio e consequente insegurança.

A entreajuda, seja por parte dos profissionais de saúde, da família, ou mesmo de mães para mães, é essencial para que os alicerces sejam criados e a amamentação seja bem sucedida, e que tanto me tanto me tinha sido útil há uns 3 anos atrás.



Vemo-nos lá com os nossos bebecas? Eu vou estar no evento do Porto, mas em simultâneo existem 16 outros pontos de encontro do ENA.





You Might Also Like

0 comentários