E de repente... 90 minutos de pura liberdade.

21:00

Liberdade... What? Eu já nem me lembrava de escrever esta palavra.

A BabyL, 3 anos e 4 meses, foi à primeira festa de aniversário de amiguinhos, sem os pais.

Na verdade isto significa: liberdade. O meu marido estava a trabalhar e eu estava sem a Noninhas e na teoria, sem nada para fazer.

Sabem aquelas ocasiões em que não têm nada para fazer? Claro que não sabem! ahahah Nem eu! Claro que já tive vários momentos em que não estava com a Leonor, porque estava a trabalhar, nos bombeiros, só com o meu marido, com amigos, a correr ou no ginásio mas ... sem nada para fazer? Nunca!

Bem, como não tinha nada para fazer o que fiz? Sofá? Não, inventei o que fazer! Aliás, nós donas-de-casa, temos sempre o que fazer... mas bem que eu podia ter adiado estas tarefas... mas não... foi roupa lavada, foi roupa estendida, foi roupa apanhada e foi roupa levada para dar a ferro. E nisto adivinhem? Passaram os 90 minutos e eu fui buscar a baixinha.

Quanto ao deixar a pequenina..... outras conversas! Custa um bocadinho, vá! É a primeira vez! Mas a mãe dos aniversariantes é uma querida e enviou-me imensas fotos "on time" e ela estava a chorar imenso cheia de saudades minhas e cheia de vontade de vir embora (not!).

E vocês? Como gozam os vossos momentos de liberdade? Olhem para o que digo, não olhem para o que eu faço! :)



You Might Also Like

0 comentários