SALDOS - As minhas escolhas!

21:00

Estou aos poucos e poucos a renovar o closet e esta altura de saldos é ótima para isso!

"Alérgica" a grandes confusões e fiel do comércio local e online, optei por comprar algumas peças na Be In, uma loja em Ermesinde, com um atendimento excelente e com serviço de consultoria. Até aqui confesso que não comprava quase nada para mim - entregava essa tarefa à minha irmã - por falta de paciência, porque não queria confusão e porque na verdade, verdade... não me gostava de ver com nada!

Hoje mostro-vos as minhas escolhas - trouxe tudo com desconto, que também sou fuinhas ehehe

São peças versáteis, que assentam como uma luva e que permitem looks para diferentes ocasiões - sair, trabalhar, etc - sem perder o conforto!








Não resisti a este casaco em veludo! É só SUBLIME e nenhuma fotografia lhe faz justiça!



A Be In tem loja física em Ermesinde, loja online e facebook!

You Might Also Like

0 comentários