"Quero uma mana"

21:00

Quero contar isto para sempre, para toda a vida, mesmo!

Fica aqui, no nosso cantinho e espero que se sintam tão enternecidos pela história, como nós.

A "nossa" barriga de gesso está no nosso quarto, estilo um quadro.

Numa manhã a babyL disse-me:
"Mamã, é ali (apontando para a barriga de gesso) que se fazem os bebés..."

Eu (bolas não estava nada à espera disto agora): Sim meu amor, é na barriga das mamãs que se fazem os bebés.

A babyL começou a puxar-me a camisola do pijama para cima e a tentar "meter-se" lá dentro e eu disse-lhe: "Meu amor agora és crescida, só cabes no colo da mamã". Ela foi buscar um "nenuco" e colocou-o debaixo da minha camisola!

De lagriminha no olho, o dia seguiu!

Na manhã seguinte, com tudo às escuras no quarto e com a cama para três ela disse "Eu quero uma mana, vai chamar Carminho"

E pronto, que seja um ano feliz! :)

You Might Also Like

0 comentários