Nici ... Agora para as crescidas! :)

21:00

Foi com muita alegria que recebi o convite da Nici para ser embaixadora da Coleção NICIdoos Portugal Edition "Namorados".

Cresci com a Nici - queria fazer coleção de todos os peluches e lembro-me que adorava TANTO!

Agora a Nici "voltou" à minha vida, para mimar a babyL e para me mostrar que também tem produtos para nós, mamãs e mulheres!

A coleção Portugal Edition "Namorados" está supeeeeeeeeeer gira, é em peluche e super útil, já que vai de encontro a objetos que usamos diariamente.

Hoje mostro-vos tudinho e espero que gostem tanto como eu!

Segundo a babyL este é o Zé! :)

Estojo e caderno | Uso ambos, todos os dias - a vantagem do caderno é que por fora é uma capa e quando este caderno terminar, posso comprar outro e usar exatamente a mesma capa.

Com duas bolsinhas - tenho a possibilidade de saparar moedas de notas/cartões/talões, etc...

Acabou-se o caos do meu porta-chaves - quem me conhece de uma forma muito próxima sabe que eu usava mais porta-chaves do que chaves - agora concentrei as minhas poucas chaves nesta porta chaves com bolsa - em relação ao espaço na carteira posso dizer-vos que reduziu para menos de metade! :)


Podem encontrar a coleção toda AQUI.

Post em parceria com NICI Portugal.



You Might Also Like

0 comentários