Estamos juntos há dois anos!

21:00

Hoje o blog completa dois anos. Há dois anos que partilhamos peripécias do que é ser mulher, do que é ser mãe e do que melhor que a vida tem: os nossos filhos!

Dois anos! Uauuu…Já? Passou mesmo muito rápido!

Se um dia me dissessem que eu ia ter o blog, que ele ia crescer tanto, que me ia colocar tantas mas tantas pessoas boas na minha vida graças a ele, eu não tinha acreditado. Voltaria a criá-lo, voltaria e convidar-vos para entrarem na minha vida e a escrever aquilo que me sai da alma.

É um cliché mas tenho que o fazer. Agradecer-vos estarem desse lado! Agradecer-vos as partilhas, os abraços virtuais e reais (graças ao Mamã de Sapatilhas), agradecer-vos continuaram a seguir o blog.

Está muito trabalho por trás de um computador, de um telemóvel ou de uma câmara fotográfica, para vos mostrar coisas fantásticas que existem em Portugal, para vos mostrar dicas fruto da minha experiência e para fazer um registo eterno daquela que é a minha vivência enquanto mãe.

E se nos faz feliz, devemos manter, certo? Por isso mesmo venham mais dois e mais dois!

Hoje deixo-vos as diferentes formas de seguir o blog para não perderem pitada :)

Bom, se aqui estão é porque o blog em si, conhecem bem :)
Aqui ao lado direito, têm as diferentes categorias abordadas no blog, onde mais facilmente conseguem encontrar o tema/post que procuram.

Aqui ao lado também, têm o icone para seguirem o blog através do facebook e do instagram - passam-se lá coisas diferentes :)

Podem também acionar a subscrição da newsletter e receber no vosso email uma notificação para quando houver uma nova publicação no blog.

Por estes dois anos e por continuarem a vir aqui, muito, muito obrigada, do fundo do coração.


You Might Also Like

0 comentários