Colégio | o primeiro dia

21:55

Eu estava tranquila até sair do carro à porta do colégio. Eu e a minha mae fomos levar a babyL <3


Bolas, vou mesmo deixar a Leonor aqui. Deixá-la voar!

De manhã disse-lhe que ia brincar com meninos, brinquedos novos e que depois a mamã ia buscá-la.

Já dentro da sala ainda brincamos juntas, conversamos com a educadora e conhecemos as outras meninas (sim, na sala da Leonor só há meninas Ehehe - 2015 foi o ano das meninas?)

Quando sai da sala ainda ouvi um Mamã!! Mas mais nada :) A lágrima caiu (a minha claro) mas vim certa de que se ia divertir e que este é o início de uma jornada muito feliz!

Ela passou bem o dia, chamou algumas vezes por mim mas sem chorar ... Comeu muito bem (lógico!! Hehe) mas para nanar chorou um pouco .. E dormiu pouco também. 

Quando entrei no colégio estavam a caminho do parque e assim que me viu mostrou os seus lindos 8 dentes e correu para os meus braços . Correu!!!! :) Estou descansada ... Ela está feliz! E cansada... Adormeceu às 19h30.

Meu Deus meu Deus, que assim continue, é tudo o que peço!!

Obrigada querida S. <3






Desfocada mas... FELIZ! :)



You Might Also Like

1 comentários

  1. É tão bom quando eles se adaptam bem. O meu só entrou com 4 anos, estava cheia de receio de que a adaptação fosse difícil, como tinha estado sempre comigo até aí, mas correu lindamente, aliás, disseram-me que se não soubessem nem acreditavam que o G. tinha estado em casa até aos 4, integrou-se muito bem. Mas em casa ele já fazia muitas coisas que faziam no infantário, talvez também tenha facilitado um pouco.

    Continuação de um bom percurso :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar