A Estrela que não morava no céu

11:31

Recebo pedidos de divulgação quase todos os dias. Um desses pedidos chamou-me a atenção porque era referente a um livro. Um livro infantil para explicar a morte às crianças: "A Estrela que não morava no céu".


Quando recebi o livro, li-o no mesmo dia.

Sentei-me a comer um pão com marmelada e com o livro no colo. Na primeira página a personagem principal estava precisamente a comer... Um pão com marmelada. Não há mesmo coincidências, pois não?

Espero que a babyL demore muiiiito tempo a precisar de perceber estas coisas. Na realidade o livro foi muito importante para mim... O meu querido avô deixou-nos há dois meses... No primeiro mês sonhei todas as noites e entretanto o meu coração foi sossegando e... O livro chegou. Com uma mensagem muito especial. Com uma mensagem que toda a gente que tem estrelinhas no céu, precisa de ler.

Obrigada à autora por ter sido a mensageira de algo tão único e especial.

Podem encontrar o livro online na Chiado Editora e em algumas livrarias em Leiria (por enquanto :))

You Might Also Like

0 comentários