Sentimento de culpa

20:18

Vivi durante alguns dias com sentimento de culpa por me sentir completamente assolada pelas tarefas domésticas, priorizando-as face ao pouco tempo que tenho com a Leonor.

Enquanto ela estava entretida eu estava no jantar, nas roupas e nas louças. Pus um ponto final nisto. É evidente que não posso descartar as minhas responsabilidades mas se vamos jantar mais tarde dez minutos? Vamos. Não tem mal. Vamos para a cama mais tarde? Vamos. Não há problema.

São dez minutos, vinte, meia hora que brinco com ela. Que vou para o chão e exploro os brinquedos com ela. É difícil passar o dia todo sem ela (para ir FELIZMENTE trabalhar) e por isso, como cada momento não se repete, sou dela o pouco tempo que tenho entre a hora de chegar a casa e a hora de ela ir dormir.


❤️














You Might Also Like

0 comentários