palhacinhos ou macaquinhos?

09:43

Desde que engravidei que as conversas acabam sempre por ser "o bebé"... 
- E então já sabe o sexo?
- E então não nasce?
- Ui, ainda anda assim?

E por aí fora...

Entretanto a criancinha nasce e a conversa gira sempre à volta dela e acaba quase sempre por acabar no... cocó! Porque faz muito, porque faz pouco, porque se estimula, ou porque é amarelo às pintas cor-de-rosa. Bom... 
O tema das conversas é sempre a "criancinha" ... O que eu adoro! :) (amigas desculpem mas eu tenho sempre alguma coisa nova para contar!).

O que me irrita MESMO são as comparações.
"O teu ainda não faz? Muito estranho... o meu começou há alguns meses" (ainda não fazia na barriga?!)
"Quando dentes tem? Ah boa... o X tem mais..." (vê lá se não tens aí um castor)
"Não gatinha? "Não anda?" "Não diz nada?! 

Bom, se calhar, são os outros bebés que já nascem com dentes, a andar e a dizer mamã e papá :)

Não faço questão de colocar a Leonor no casting para os palhacinhos do circo mais próximo e como tal respeito o ritmo dela e dos outros bebés que conheço :)

Não sentem isto??

Já desabafei pronto! :) Ouvir estas conversas na primeira sexta-feira do ano deixa-me assim :)

BOM DIA!


facebook: My Dream Baby L
instagram: @mydreambabyL.blog

You Might Also Like

0 comentários