parabéns super AVÓ!

12:20

Quando nós amamos alguém como eu amo a minha Mãe, achamos sempre que essa pessoa não pode fazer mais nada na vida para que nos surpreenda, nos faça ama-la cada vez mais, mais e mais... mas há um dia em que a nossa Mãe se torna Avó e nos surpreende e nos faz amar infinitamente mais.
A minha mãe é a melhor mãe e avó do mundo. Ok ok, a par com a minha avó :)

É uma avó que irradia felicidade desde o que dia que a Leonor nasceu e isso reflete-se na relação delas: inseperáveis, brincalhonas, bem dispostas e muiiito mimadinhas uma pela outra!

Esta mãe e avó hoje está de parabéns pelas 50 primaveras! Parabéns meu (nosso) amor!! Obrigada por todo o teu amor, toda a tua dedicação e por TUDO o que fazes por nós todos os segundos da tua vida!

Nem sonhas a surpresa que vais ter mas... vais até à MADEIRA!! :))

(Está agora a Leonor a pensar: que bonito mamã, e agora quem fica comigo se os avós vão à Madeira? :) )








You Might Also Like

0 comentários