Projeto 52 semanas | Gata Maltez

12:35

Esta semana temos a sorteio no instagram um prémio à escolha da marca Gata Maltez.

Pedi à querida Sandra que nos escrevesse sobre a marca.

"A Gata Maltez surgiu como página apenas em 2013 quando a minha primeira filha tinha apenas meses. O nome escolhido advém das piadas e trocadilhos que sempre se fizeram com o nosso apelido de raízes alentejanas e no qual tenho tanto orgulho. Assim ficou! Neste momento são duas as gatas que já nos entram pelo atelier à procura de novidades que possam catraspiscar para levar para a escola!
No entanto, entramos neste mundo do artesanato há 21 anos (como é possível) um passatempo que se veio a consolidar como uma paixão! Demos vida a presépios, a nossa perdição, a peças em madeira e em vidro. Depois quando a princesa maior nasceu surgiu a costura, aprendemos com a melhor,  a Irina Alves da Casinha da Matilde. E neste momento são a costura criativa e a bijuteria que nos ocupam parte do dia. Sempre foi uma atividade paralela à nossa atividade e é  muito duro, requer muitas horas, muita dedicação às peças e a fotografa-las que é outra das minhas paixões. Tudo o que sai deste nosso atelier resulta de muita dedicação, persistência e de muito gosto pois só assim é passível!Tudo o que sai deste nosso atelier resulta de muita dedicação, persistência e de muito gosto pois só assim é possível!Tenho um Marido que me ajuda muito e uma Mãe que acredita desde o início e que me apoia muito também. Este é o projeto que cada vez mais faz sentido, o que me faz feliz,  o que me completa! E o que somos ou precisamos mais senão ser felizes e fazer os nossos felizes,  vê-los crescer e poder acompanhá-los sempre? Se depois nesta atividade pudermos cruzar nos com pessoas tão doces como a Catarina então tudo faz mais sentido ainda"

Fico tãããão feliz de me cruzar com pessoas assim na VIDA! Sou abençoada!

Passem no nosso instagram e participem: um de vocês podem escolher um artigo desta marca querida já na próxima semana!

 Nas imagens produtos Gata Maltez das minhas pequeninas 😍

You Might Also Like

0 comentários