Projeto 52 semanas | mini me

21:00

Esta semana está a todo o vapor o passatempo em parceria com a Mini Me no meu instagram, aqui. Conta com quase MIL participações por isso o ideal é correreeeem para lá e habilitarem-se a ganhar um KIT MUDA FRALDAS!

Pedi à querida S. da Mini Me para falar sobre a marca e o testemunho dela é maravilhoso:

"A Mini Me nasceu de uma janela aberta após muitas portas fechadas. As portas começaram a fechar-se ainda na gravidez, como se tivesse uma doença contagiosa que se tinha de eliminar. Fui despedida ainda grávida, seguiram-se meses muito difíceis nos quais eu tinha que dar a volta pois tinha uma menina linda para sustentar. Como já tinha alguma experiência em costura adaptei os artigos que eu achava super práticos para o meu dia-a-dia de mãe e facilitava em muito a vida. Estava a dar asas ao sonho de criar miminhos para os melhores momentos na vida de uma mulher, a chegada do seu bebé e criar todo um enxoval de sonho. Ao longo dos meses conforme a minha pipoca vai crescendo vão surgindo novas ideias e ela vai sendo a minha inspiração e ajudante.
Assim vou agradecendo à vida por esta janela que se abriu, que me dá força para querer sempre mais e melhor e tenho uma felicidade imensa por fazer parte da chegada de cada mini me e por depositarem confiança no meu trabalho."

Os artigos são todos personalizados aos nossos gostos e funcionais para cada etapa do bebé/criança. Eu própria fiz uma encomenda que me será super útil para esta etapa da babyL e assim que chegar mostro-vos tudo! Este é o KIT que está a sorteio no instagram

You Might Also Like

0 comentários