Se as tivesse convidado para tomar café, diziam-me que não? Provavelmente.

21:00

Se as tivesse convidado para tomar café, diziam-me que não? Provavelmente. Foi a conclusão que cheguei depois do workshop de automaquilhagem dinamizado em parceria com a Framboesa Com Chocolate.

Nós, mães e mulheres, precisamos disto. De tempo, do momento, de um espaço para vivermos coisas sozinhas. Sem maridos nem crianças. Se as tivesse convidado para tomar café, diziam-me que não? Provavelmente sim. Tinham o marido em casa de folga, a casa para cuidar e a criança em casa também.

Mas convidei-as para passarem a tarde comigo a aprenderem truques e dicas para uma maquilhagem para o dia a dia. E que bom que foi!! Superou muito as minhas expectativas: propus à Joana do Framboesa com Chocolate e às participantes que levassem os seus produtos e assim esclarecessem todas as dúvidas na utilização dos mesmos. E não é que resultou na perfeição? Incrível a panóplia de produtos que temos em casa e não sabemos sequer para que servem, certo? Foi mesmo muito bom e continua a ser (criamos um grupo privado eheh)! Obrigada a todas pelo carinho e participação!
Obrigada Joana pelo desafio que me fizeste em organizar este WS! Foi MARA! :)












Claro que um evento destes não se ergue sozinho e tenho que agradecer a todos os fornecedores por acreditarem em mais um projeto com assinatura My Dream Baby L.

Agradeço ao Oporto downtown view apartment, um maravilhoso apartamento para turismo na Ribeira do Porto, pelas instalações!



O evento foi também patrocinado pela Yves Rocher na oferta de produtos e em alguns produtos utilizados.



A Bimby, na pessoa da querida Adelina, mimou-nos com sumos feitos no robot e a Isabel com um bolinho que estava de comer e chorar por mais!




Na imagem anterior também vemos as Rosas em Madeira que são presentes eternos e maravilhosos e também marcaram presença no Workshop.


Foram sorteadas 2 maquilhagens feitas pela Joana e entregues vouchers de desconto a todas as participantes!



Graças à Ana Cunha Fotografia ficamos com este registo maravilhoso, com o vídeo que viram hoje no facebook ao início da tarde e as participantes com vales de desconto. Passam aqui e conheçam o trabalho dela.

OBRIGADA A TOD@S!

You Might Also Like

0 comentários