não tenho uma vida diferente das vossas!

09:22

Há pessoas que pensam que, por ser blogger, tenho uma vida diferente das outras mães. Mas não tenho! Acreditem, mesmo!!


Sou assistente social de profissão, dona-de-casa (com bastante ajuda da D. Fernanda e da minha mãe que sabe que eu e a cozinha temos aquela relação... :P ), pago contas, estendo a roupa antes de me deitar, limpo a gaiola dos passarinhos.

Sou uma pessoa normal, com mais ou menos problemas, mais ou menos dúvidas.

Também corro atrás das melhores promoções (o blogue não me paga as contas, ok? :))

Também sou ansiosa.

Também estou a aprender.

Também não nasci ensinada.

Também peço ajuda.

Priorizo a família e tento manter o equilíbrio em tudo o que me é exigido: ser mãe, esposa, filha, irmã e amiga.

Como todas nós, certo? :)

You Might Also Like

0 comentários