Como é chegar aos 27?

10:04

Eu adoro fazer anos!! Adoro!! Mesmo!! Não me importo nada de envelhecer (crescer) nada nada nada :)


Como me sinto com 27 anos?

Sinto-me tranquila, serena, feliz, com vontade de viver o presente e projetar o futuro.

Sinto-me sortuda por ter uma família fantástica que me apoia incondicionalmente. Sinto-me sortuda por ter poucos mas muito bons amigos que faço questão de sentar à mesa todos os aniversários. Sinto-me sortuda por ter um trabalho que me valoriza, que me faz crescer todos os dias, por ter colegas excepcionais e por dignificar a minha profissão.

Tenho vontade de ser mais e de ser melhor. Todos os dias a vida nos ensina e eu acredito é sempre acreditei que em tudo há sempre espaço para melhoria e é dessa melhoria que faço a minha busca constante.

Isto tudo pela minha razão de viver, pneu amor Leonor que é tudo para mim! :)

Foram imensos os telefonemas e beijinhos e abraços que fui recebendo ao longo do dia e para isso não há mesmo palavras para agradecer!! :)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Fantástico, sou com o tu adoro festejar os meus aniversários. Infelizmente, não consigo encher a casa como queria nesse dia, mas muitos estão no meu coração. É bom ver-te sorrir com a tua Família sempre por perto. Muitas felicidades. Um dia havemos de nos juntar com os meus netos e as nossas amigas Manas Martins. Bjn Apertado.

    ResponderEliminar
  2. Este ano não foi fácil chegar até a ti nesse dia tão especial ! Mas ainda bem que consegui ultrapassar todas as barreiras que a festa da tua terrinha proporcionou !! :p Valeu a pena só por ver o teu sorriso contagiante! :D <3

    ResponderEliminar