Alguém tem alguma coisa a acrescentar?

09:42

Em vésperas do Dia da Mãe, juntamo-nos. Ainda mais. Sim, eu e vocês, mães deste blog!


Este post foi escrito por vocês, porque são palavras que qualquer uma de nós podia ter escrito e porque ... mãe, é mãe!!

MM: As minhas filhas são a luz dos meus dias,  são vida. O melhor de mim. Sou protetora e gosto de as ter debaixo da minha asa.
Quero que um dia elas tenham o orgulho na mãe delas como eu tenho na minha. 

CF: O mais positivo de ser Mãe é que, por mais que a vida nos dê bofetadas, temos sempre alguém para quem somos o Mundo, alguém que nos recebe sempre com o mais verdadeiro dos sorrisos, que nos faz sentir Únicas. E melhor do que ter uma só razão de sorrir, é mesmo ter duas 😊

GF: Sou protetora <3

JJ: Ser mãe é amar alguém para o resto da vida. É ter o coração fora do corpo! É o melhor da vida! É sorrir mesmo quando não temos vontade.

DB: Enquanto mãe o meu papel é proteger os nossos rebentos, até ao fim do mundo!

CR: "Uma coisa positiva de ser mãe é"... A força e coragem que ganhamos depois de sermos mães.

SB: Sou vítima de um acidente horrível de aviação. Tinha a minha filha acabado de fazer 4 meses e eu estava enfiada num hospital... Foram dias meses e ainda estou em recuperação... Mas foi horrível e o facto de ter sido mãe, deu me mais força e garra para estar cá, para lutar, para eu conseguir cuidar e criar a minha filha que hoje tem 20 meses e com a graça de Deus e pelo facto de ser mãe é olhar para aquela carrinha todos os dias meu deu a garra para estar viva e estar cá, e agora posso dizer que além de um milagre que Deus me deu, de voltar a viver, deu me a oportunidade de viver para ser mãe é cuidar da minha bebé o amor da minha vida a minha vida. Por isso, o meu papel como mãe, se já tinha todo o sentido, posso dizer que por ser o mais importante na minha vida, Deus deu me a segunda oportunidade de viver para poder desempenhar o melhor de mim, ser mãe para a minha pipoca. <3

MP: Ser mãe é dar tudo o que tenho de melhor em mim e receber em dobro através de sorrisos. <3

AR: Uma coisa positiva de ser mãe é poder receber um sorriso todas as manhãs e um mimo super especial dos nossos filhotes. Ilumina a alma e transforma o dia de trabalho em algo bem mais aprazível e especial! Ser mãe é, sem dúvida alguma, a melhor de todas as "funções" de ser mulher!

Muito muito obrigada por todas as participações e por todas as mensagens de carinho <3


Fotografia: Artesfera

You Might Also Like

0 comentários