Teste de gravidez positivo

10:35

Estava ansiosa que o meu teste de gravidez desse positivo! Queríamos muito engravidar!


Viajamos para Saidia, Marrocos, no dia que fazíamos um ano de casados.

No aeroporto, fui à farmácia comprar dois testes de gravidez. Sabia que dali a uns dias, ou vinha o maldito ou eu estava grávida.

Uns dias depois de chegarmos fiz o teste. Deu negativo. Ok, era para a próxima!

Camelo, jantaradas, champanhe, marisco e etc... Não estava grávida não é? :)

No buffet, ao servir-me de arroz fiquei com vómitos.

Pensamento 1: deixa sair daqui que o que esta gente toda quer é ver alguém vomitar enquanto janta :)

Pensamento 2: eu estarei grávida?

Pensamento do meu marido: tu estás grávida ?

Mas... Mais uma noite de diversão se seguiu :)

Pelas 5h da manhã a ansiedade era muita e o que tinha a perder? O dinheiro do teste clearblue ...

Vou no maior silêncio possível para o wc...fiz o teste sozinha... Enquanto deitava embalagens ao lixo, o teste continuava "a pensar" e eu a pensar... Oh, claro que vai ser negativo!

De repente olho e "grávida 1-2"!

:))))

Por aí, como descobririam que estavam grávidas ? :)




You Might Also Like

1 comentários

  1. Estava com a menstruação atrasada uns dias, mas como tenho ciclo irregular, nem preocupei. Mas um dia, encontrei minha mãe pra um café e ela disse que havia sonhado que eu estava barrigudíssima. Comentei do atraso e já compramos um teste. A cabeça foi nas nuvens com o resultado. Quando contei ao meu marido foi lindo! Agora é aguardar a chegada de nossa menina. Engraçado que eu no dia anterior ao teste, eu tinha feito uma matéria pro meu website justamente sobre teste de gravidez. PArece que tava tudo interligado.

    ResponderEliminar